terça-feira, 19 de abril de 2011

SORRY MY DARLING

Querido “amor”

Estou aqui, em pleno blog a assumir que fui incorrecta contigo homem da minha vida. Não me sinto bem comigo mesma por tudo o que te disse, talvez tenha exagerado. Mas bem sabes que já passei muito contigo, já sofri, já passei coisas tão boas que só nós sabemos. Chocamos tanto que nem dá para imaginar.
Pode mais ninguém acreditar que tu vais mudar mas eu estou sempre à frente a defender que tu irás mudar algum dia. Se não for comigo irá ser com outra rapariga qualquer. E tenho a certeza disso por te conhecer tão bem, como as palmas das minhas mãos. Por vezes sinto-me culpada por todas as discussões que temos, eu sei que não tenho um feitio fácil e por isso chocamos tanto.
Contigo aprendi o que era amar, criei a vontade de viver, de sorrir. Não posso dizer que amei alguém como te amei a ti, pois de resto foi tudo simples paixões bastantes passageiras. Ainda hoje passei por ti e não sabia como reagir, então ignorei e fiz de conta que nem sequer te vi. Pois, sinto-me culpada por isto estar a acontecer connosco. Quando falo de ti entusiasmo-me demais, os meus olhos brilham, e o meu coração batem mais forte que nunca. Sim, tu és o homem dos meus sonhos, o homem que eu queria para mim.
É PERANTE TODOS OS MEUS SEGUIDORES QUE TE PEÇO DESCULPA E QUE JAMAIS VOLTAREI A ERRAR EM CENAS NOSSAS. Sim, talvez não me vás desculpar ou nem te dês ao trabalho de ler, pois este texto é bastante extenso, mas isto não chega a ser metade dos meus sentimentos por ti. Mais uma vez DESCULPA AJSA.

P.S.:«Não menciono mesmo o nome pois ele pode levar a mal, mas tem aí as iniciais e ele sabe que é para ele!»

1 comentário:

scsp disse...

tu não foste incorrecta amor :S