quarta-feira, 9 de março de 2011

So sick *


Por vezes, sinto um enorme cansaço, outras uma enorme força de lutar. Nem sempre escrevo para as minhas seguidoras para relatar os meus sentimentos negativos, eu criei este blog para partilhar tudo da minha vida, alegrias, tristezas, amores, problemas familiares, digamos que de tudo um pouco. Neste momento, encontro-me no meu quarto, com uma grande dor no peito, confesso que sem grande vontade de escrever, pois ando um pouco em baixo, mas quando dou por mim, já que estou a perder pelas palavras. Podia-vos contar a história do amor da minha vida, mas levaria horas a fio, confesso que não é uma história perfeita, mas confesso que já passaram dois anos e continuo-o a amar como se fosse o primeiro dia. A parte má da história é que não estamos juntos, mas digamos que ele me usa constantemente e eu feita parva deixo sempre. Sim, já sei que estão a pensar “não deixes que ele te faça isso” ou “se fosse eu era diferente, não deixava chegar a este limite”, mas muita gente fala “de boca cheia” pois não passou por isto. Eu não aguento os mesmos conselhos de o esquecer, já passou tanto tempo e não consegui. Estou tão cansada mas, ao mesmo tempo com um sentimento tão, mas tão forte por ele. Ele não deve estar nem aí para mim, pois, só me sabe usar. Faria qualquer coisa para o ter. O que devo fazer?
Aguardo respostas :)

3 comentários:

Lipa disse...

- Bitsa, prima dmc* eu sei que quando tu dizes que amas alguém é porque amas mesmo, não és como muita gente que diz "amo-te" e na realidade nem sente nada. tu és muito forte que eu sei, já passaste por muita coisa e levantaste sempre a cabeça e também sempre c/ um sorriso no rosto (...)
eu tenho uma pequena ideia quem seja o tal rapaz, e se for esse tal menino, eu sei de muitas coisas de vocês e se te usou ou não, não sei. mas sei que tu quando namoravas c/ ele eras uma rapariga TÃO MAS TÃO FELIZ, sim isso eu sei. nunca te vi tão contente juro! *.*
não bebécas não te vou julgar ou dizer muitas das coisas que te dizem, como talvez muita gente o fez, eu só quero o teu bem, a tua felicidade e se tu te sentes bem com ele e achas correcto tudo isso, LUTA tu LUTA, porque eu apoiar-te-ei todos os dias da minha vida, ou seja, SEMPRE!
p.s. eu AMO-TE, e só quero a tua felicidade ♥

Lєtıs ☯ disse...

. meu amor, não preciso de tornar público tudo aquilo que já te disse . sinceramente, já nem sei que te diga mais, comparada a ti, não tenho metade das experiências de vida que tu tens ... apesar de termos a mesma idade, sinto-me uma simples criança ao comparar-me contigo. já te disse tudo o que podia em relação a este assunto bebé, bem sabes *.*

Flávia disse...

MEUS AMORES, sabeis bem (uma melhor que outra) que estou cansada e ao mesmo tempo perdida de amor! Não posso mais!