terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Minha Gab's *

Meu amor,
Com este tempo em que nos aproximamos a nossa amizade tem provado que vale a pena, desde os primeiros sorrisos. Tornaste-te qualquer coisa de muito importante para mim, qualquer coisa de inexplicável. Desta vez quero ficar contigo para sempre, tendo a certeza que a nossa amizade é suficiente forte para conseguir. Conseguis-te preencher um espaço bastante importante na minha vida tão rápido, inesperadamente. E agora, sinto que tens sido uma verdadeira melhor amiga, que está sempre comigo mesmo naqueles momentos que sou rabugenta e até que nos “chateamos” e fica logo tudo bem. Quando estou perto de ti o medo desaparece, o mundo brilha constantemente repleto de alegrias, de sorriso, de abraços e de beijinhos. Nem sei que te dizer mais, e um amo-te é muito pouco!
«Sinto não ter medo quando estou perto de ti» (carta de dia de S.Valentim)



"Passado"


"Presente"

2 comentários:

Lєtıs ☯ disse...

. obrigada por tudo amor, bem sabes que tens sido mesmo muito importante nos últimos tempos ♥ e sim, tens sido uma verdadeira MELHOR AMIGA (L)

EBA ☮ disse...

adoro (: flávia <3
estou a seguir, faz o mesmo * ficarei à espera ;$