terça-feira, 9 de novembro de 2010

Reencontrar-me

    Dói fazer de conta que está tudo bem quando não está. Estou farta! Eu não sou uma rapariga normal, sim eu sei disso. Mas sinto que me estou a transformar em qualquer coisa de parecido com as outras. Tenho a minha vida toda desorganizada, nunca foi assim, eu sempre soube o que queria. O que se está a passar comigo afinal? Não me consigo perceber mais. Preciso de tempo, preciso de espaço, preciso de pensar, preciso de sentir a falta. Não quero andar a fazer figura de parva!
    Preciso de saber quem sou, preciso de me reencontrar.
    Será que estou a fazer as coisas mais correctas? Penso que não, pois se estivesse não me sentia assim com uma raiva enorme.
    De uma coisa posso ter a certeza, eu saí à pouco tempo de uma relação, estou magoada, gostava bastante dele e só me quero vingar dele, quero que ele passe por tudo o que eu passei. Quero que ele chore tanto quanto eu chorei.
    Eu estou farta de acordar todas as manhãs e sentir medo do que irá acontecer, do que irei fazer, do que irei sentir. Há uns meses atrás eu acordava com um sorriso na cara sempre ansiosa que chegasse ao fim da tarde para poder brilhar, para poder ser eu, para poder estar perto dele e me sentir protegida. Não digas mais para não complicar, isto não é assim tão complicado, apenas TU COMPLICAS. Eu depois de tanta coisa deixei de complicar e de tentar compreender.
    Olha para mim e diz que não sentes mais nada? Diz que tudo teve fim. Mas faz isso bem nos meus olhos para que eu perceba a quantidade da tua sinceridade. Pois quem olha tão intensamente é impossível não sentir nada! Eu cada vez que olho para ti sinto tanto ódio e tanto amor, imagino os nossos momentos, o quanto éramos felizes juntos. Será que tudo não passou de mentiras ?
    Isto simplesmente está-me a fazer mudar e a transformar-me numa rapariga tão vulgar que nem quero imaginar o tanto que poderei ficar.
    Apenas preciso de um tempo para mim!
    Agora sou eu que peço : "Não compliquem mais!"

3 comentários:

Fábio disse...

Vai ficar tudo bem ,
Isso eu sei . . .

;)

Flávia disse...

Adoro-te e mais nada !

Lєtıs ☯ disse...

. obrigada minha borboleta *.* por tudo