quinta-feira, 4 de novembro de 2010

" O que não mata fortalece "



Tudo o que começa e acaba. Neste momento só penso "corre para junto de mim, fica aqui". Estou mesmo a precisar de um abraço teu. Mas também aquela noite não me saí da cabeça, a forma como agiste, a forma como deixei aquela paixão entrar dentro de mim.
" Foi o fim "
Pensei que eras diferente, que eras algo único que não me ias desiludir, mas tudo mudou agora. Eu não posso querer-te mais, por mais que isto me custe, por mais que eu chore, por mais que me lamente já chega. Já pus um ponto final e nem me venhas com histórias que vou continuar a ser isto e aquilo porque para mim não importa mais, e sê sincero contigo mesmo, a ti também não. Porque aquelas palavras pareceram-me sinceras demais para que eu consiga acreditar. Não tenho como te perdoar, nem posso, não me perdou-o a mim o que fará a ti ?! Fazes-me falta não nego, sinto falta daquelas mensagens ás 9horas da manhã a dizer "ola amor" sinto falta das 5horas, do nosso "cantinho", dos teus mimos, do "gosto muito de ti", do "quero-te tanto". Dantes tinha o privilégio de dizer, ele não para de dizer que gosta muito de mim daqui a pouco até me canso de ouvir. Mas afinal não me cansei! Ai como a maneira que tu me fazias rir me faz falta, fizes-te-me tão feliz, como já não era à muito. Esse teu olhar que me exclarecia, que me fazia sentir segura. Qualquer coisa és só tu, ou então falam de alguma coisa e eu falo logo em ti. Eras aquele namorado de sonho, que eu gostei bastante. Imagina que até tenho saudades das tuas ferradelas, sim as ferradelas que eu me estava sempre a queixar.
Mas o que tu fizes-te não se faz, embora doa muito, não se faz e eu nunca vou perdoar. É que ao primeiro problema desistes logo e nem coragem tens de me efrentar?! Isso não se faz a ninguém, pensei que eras mais homenzinho. Mas pelos vistos (...)
ADORO-TE -.-

2 comentários:

Lєtıs ☯ disse...

. isto tudo vai passar, eu sei que sim, tu tens força, tu consegues (: e pelo menos de uma coisa podes ter a certeza: comigo vais sempre rir *.*

Lєtıs ☯ disse...

. yaya, a Letis é bué palhaça (a) AMO-TE *.*