quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Confronto *

Porque é que me fazes acreditar nisto? Porque é que finges que queres saber e acabas sempre por me desiludir? Eu não agoento mais tantas desilusões, tanta dor, tanta incerteza. Na minha vida pelos vistos tudo acontece, mas já não me importo, quantas mais são as dificuldades, quanto maior é a dor mais eu cresço, mais rapidamente me torno mulher. Quantas mais dificuldades me aparecem mais eu grito que quero crescer.
Já não sei se quero a tua presença, já não sei se te quero por perto como dantes. Porque simplesmente estou farta de histórias da treta que acabam sempre no feliz para sempre. Só te peço que desta vez não me deixes e não me voltes a desiludir. Sinto não sei se por estupidez que estás a fazer aquilo que eu sempre quis, por mim, por ti e por nós! És apenas tudo que eu preciso. AMO-TE

Sem comentários: