sábado, 16 de outubro de 2010

Your kiss, your smile, your mind



És algo tão bom, tão único, tão especial que quero preservar junto a mim ;$ fica comigo, basta-me um beijo teu para saber que és o tudo.
Às vezes és tão injusto, fazes-me sentir tão mal, mas quando pedes desculpa eu amo.
Nunca pensei que conseguisses isto tudo em tão pouco tempo.
És tão homem!
Tocas-me daquela maneira que mais ninguém toca, olhas-me com aquele olhar todo sedutor, sorris-me com aquele sorriso que me encanta.
Tu tens noção de como tem sido este tempo todo contigo ? Não podes ter não, ninguém tem.
Só de pensar em ti fico com um sorriso enorme na cara e ninguém me consegue roubar se não tu.
Fazes-me sentir tão protegida, tão segura de mim mesma!
Nem sei que te dizer mais!
És tudo e ponto paragrafo (;
GOSTO TANTO DE TI




Tradução Do Way I Do - Marcos Hernandez

O teu beijo, o teu sorriso, a tua mente
Tu és o sol nos meus olhos
Eu sinto falta da tua respiração no meu pescoço
Quando sussurravamos durante noite

Não queria querer-te
Não queria precisar de ti tao mau
Não queria acordar
E descobrir que estava a cair tao rapidamente
Não queria precisar de ti
Não queria precisar de ninguem
Agora vê o que tu fizeste

Agora, eu não posso continuar sem ti
Estou nu, nao posso nega-lo
Eu não sou assim tão forte sem ti
Nunca pensei que eu te poderia amar da maneira como eu te amo

O teu toque, a tua pele, não posso acreditar na maneira como me deixaste
Não te apresses esta noite, eu preciso de ti, como o oceano precisa da maré.

Não queria querer-te
Não queria precisar de ti tão mau
Não queria acordar
E descobrir que estava a cair tao rapidamente
Não queria precisar de ti
Não queria precisar de ninguem
Agora vê o que fizeste

Agora, eu não posso continuar sem ti
Estou nu, não posso negá-lo
Eu não sou assim tão forte, sem ti
Nunca pensei que te poderia amar da maneira como eu te amo

Eu sempre pensei que eu me defenderia sozinho
Escalar uma montanha até ao topo tudo sozinho
Confiando, sem depender de ninguém
Agora olha para aquilo que fizeste

Agora, eu não posso continuar sem ti
Estou nu, nao posso negá-lo
Eu não sou assim tão forte, sem que ti
Nunca pensei que te poderia amar da maneira como eu te amo

Nunca pensei que te poderia amar
Nunca pensei que poderia precisar de ti
Nunca pensei que te poderia querer
Da minha maneira

Nunca pensei que te poderia amr
Nunca pensei que poderia precisar de ti
Nunca pensei que te poderia querer
Da minha maneira

Eu amo-te
Eu preciso de ti
Eu quero-te
... Da minha maneira


Sem comentários: